quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PIRA RPG

Nuss... Quando eles dizem que Games sugam sua vida eh bem verdadeXD. Colei no Xbox q tava dificil sair XD.
So saia pra aula de webdesigner ou mesa de rpg, mais nada. Oww vicio.
Bom, voltando e para falar do pira Rpg.
FOI MUITO FODA!!!
Embora eu nao tive tempo de ir no Gladiator FIght, mas foi foda por isso mesmo... Minha mesa de Storyteller pipocou de genteXDDDDD.
Não cortei cabeças, nem sadomizei os pobrezinhos pq qria atrai-los para o lado do RPG. Depois qdo se tornam jogadores fixos ai sim o chicote vai catar no lombinho deles XD!!!!
Cara, eu preciso mesmo de um Hobby -.-''.
Mas esta a caminho, ganhei um monte de Bonsais de natal. (Putz, bonsai? RPG? Mangá? Video game? Que menina Nerd, ne?)




Essa ai foi a minha mesa de RPG no PIRARPG. Storyteller Lobisomem O Apocalipse e Vampiro A Máscara (que bota qualquer Crepúsculo no Chinelo facil XP).
Alias, qse um morreu na mesa... Eu disse qse e o personagem dele, entendem? Nenhum RPGista sério mata ninguem! Se vc nao sabia disso bom VAI ESTUDAR! Como diria os meninos do Garras do Dragão.












Pretençoes a parte, Não ganhei nada no sorteio desse ano tb! Putz azar q me persegue, peste!
Pois é galerinha, Pira nao tem muitas novi pra ficar falando, Mas graças á galera dos Garras pelo menos se pode contar com o Pira RPG.
O chato é q sou praticamente a única Garota por ali, com raríssimas excessões -.-''.

Bom galera vou ficando por aqui.
Bjão a todos. No proximo Post vou colocar umas animações que eu fiz. (creio que daqui pra frente só vai rolar isso por aqui)

2 comentários:

O Pequeno Jedi disse...

Olá amiguinhos !!! sou j. Simão Neto o peq. jedi e lobisomen que se preza come vampiros de manha e senta quando mago manda !!!

adorei seu post !!! fantástico, parabéns pela iniciativa de manter o blog!! isso é dificil! e nunca desanime! pois são pessoas como você que fazem nosso hobbye cada vez mais forte! vc disse que precisa de um hobbye eu digo: mais um?

grande abraço para todos e parabéns pelo blog! to esperando os desenhos!

que a força esteja com vc!

Mestre Küll disse...

Olá cabeçudinhos! Sou Eduardo Küll e lobisomen deveria acabar com vampiros que brilham de dia!

Obrigado pela presença e pelo post! Esperamos vc no próximo!

Postar um comentário